POLÍCIA MILITAR EXPLICA PRISÃO DE MOTOCICLISTA EM PATROCÍNIO QUE VIRALIZOU NA INTERNET E AÇÃO SERÁ APURADA

Fev 2, 2026 - 15:35
 0  137
POLÍCIA MILITAR EXPLICA PRISÃO DE MOTOCICLISTA EM PATROCÍNIO QUE VIRALIZOU NA INTERNET E AÇÃO SERÁ APURADA
: A PMMG informa, ainda, que foi instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos durante a abordagem policial

 Vídeos da prisão de um motociclista em Patrocínio viralizaram na internet neste sábado (31/1). As imagens mostram os policiais abordando o motociclista que reagiu à prisão. Um policial desfere golpes de capacete no condutor que chega a tentar fugir, mas acaba preso. Ele já tem outras passagens policiais. A PM informou que dois militares ficaram feridos e um processo administrativo foi aberto para apurar a ação dos policiais.

VEJA A NOTA OFICIAL DA PM NA ÍNTEGRA:
“A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 46°Batalhão de Policia Militar, informa que na sexta-feira, 30.01, durante uma operação blitz na avenida Faria Pereira, em Patrocínio,  presenciou um motociclista que realizava direção perigosa, manobras bruscas e ruídos excessivos na via, colocando em risco a vida de pessoas que transitavam no local. A guarnição se direcionou para abordá-lo, porém, só conseguiu fazê-lo em um posto de combustível.  Durante a ação, o autor resistiu à prisão, ferindo dois policiais militares. Logo em seguida, o autor tentou fugir a pé, porém, foi efetuada a prisão. O motociclista possui vários registros de ocorrência de trânsito como embriaguez ao volante, direção perigosa e infrações administrativas.
A PMMG informa, ainda, que foi instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos durante a abordagem policial.”

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow