ANUNCIADO COMPLEXO MÉDICO DO CERRADO NO BAIRRO MARTIM GALLEGO

Um grupo de médicos da região – dentre eles, o cardiologista Eduardo Messias -, anunciou na tarde desta segunda-feira (09), o Complexo Médico do Cerrado. Oficialmente, o início da construção do Complexo Médico e Hospitalar do Cerrado, será um dos maiores investimentos privados da história da nossa cidade: R$ 100 milhões para transformar Patrocínio em referência regional em saúde de alta qualidade. O Complexo será implantado no Bairro Martim Gallego e vai reunir: Consultórios e clínicas especializadas, Centro de imagem e diagnóstico, Bloco cirúrgico de alta tecnologia, Hospital com leitos e UTI, ILPI para idosos com padrão elevado, Hotel de apoio para pacientes e famílias, Shopping a céu aberto, com lojas, restaurantes e serviços e Estacionamento para até 500 veículos.
Além de gerar mais de 600 empregos, o projeto vai desafogar o sistema público de saúde, atrair médicos, fortalecer convênios e aquecer toda a economia local.
A iniciativa tem como objetivo um atendimento clínico particular mas com possibilidade de ser ampliado, atendendo também via SUS. A obra será erguida numa área de 40 mil m2 e o início da obra depende do trâmite dos projetos e alvarás na prefeitura. A estimativa para é que, tão logo tenha início, a obra esteja finalizada em dois anos.
Qual é a sua reação?






