3ª EDIÇÃO DO BAZAR DOS INFLUENCERS EM PATROCÍNIO BENEFICIARÁ CASA DO CAMINHO, CASA DO IDOSO, SEAREIROS DE JESUS E ASSOCIAÇÃO KALUNGAR

Os influencers de Patrocínio anunciaram a data da terceira edição do Bazar dos Influencers que será dia 8 de Dezembro 2024. Neste ano, o evento acontecerá na Casa do Caminho à Rua Coronel Rabelo, 2064 Bairro São Francisco de 8h às 15h.
Na edição anterior, o bazar arrecadou mais de R$ 18 mil reais, que foi destinado para Casa do Idoso e o Lar da Criança de Patrocínio.
Nesta terceira edição, o bazar contará com diversas opções de roupas femininas e infantis, e todo o valor arrecadado será direcionado para apoiar as instituições Casa do Caminho, Casa do Idoso, Seareiros de Jesus e ONG Kalungar.
Qual é a sua reação?






