LOLITA MASSAS ARTESANAIS, HELOY BBQ E AROMA E ART FORAM OS GRANDES VENCEDORES DO FESTIVAL DE CULTURA E COZINHA MINEIRA DO CERRADO

Na noite deste domingo (28), terminou o 8º Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado, que nesta sua 8ª edição recebeu um grande público, oferecendo várias atrações musicais, culturais e culinárias.
Um dos pontos altos da atração foi a revelação dos pratos campeões em três categorias que representavam a riquíssima culinária do Cerrado Mineiro.
Na categoria ‘Doce Gourmet’, o prêmio ficou pela segunda vez consecutiva com o Aroma e Art. O destaque de ‘Melhor Prato Contemporâneo’ foi para o inovador Heloy Bbq.
Na categoria ‘Salgado Gourmet’, a Lolita Massas Artesanais conquistou o primeiro lugar, mostrando a excelência e o sabor de suas massas. Cada um dos ganhadores recebeu R$1.500,00 de premiação. O evento contou com a participação de 18 bares e restaurantes que ofereceram mais de 30 pratos gourmets e contemporâneos, além de vinhos, chopp e drinks. A programação também incluiu uma feira de artesanatos, área kids, oficinas de culinária com chefs do Senac e uma aula show com o chef Filipe Rameh.
Qual é a sua reação?






