DAEPA FORTALECE ESTRUTURA COM INSTALAÇÃO DE NOVO GERADOR DE ENERGIA

Jun 25, 2026 - 08:06
 0  48
DAEPA FORTALECE ESTRUTURA COM INSTALAÇÃO DE NOVO GERADOR DE ENERGIA


O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), segue investindo na modernização da infraestrutura dos serviços públicos. Como parte desse trabalho, foi instalado um novo gerador de energia que garantirá maior segurança e continuidade às operações do sistema de abastecimento de água, especialmente em situações de interrupção no fornecimento de energia elétrica. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria constante dos serviços oferecidos à população, assegurando mais eficiência, confiabilidade e capacidade de resposta diante de eventuais ocorrências que possam comprometer o funcionamento dos sistemas.
O investimento integra um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da estrutura do DAEPA, contribuindo para a ampliação da qualidade dos serviços prestados e para a construção de uma cidade cada vez mais preparada para atender às demandas da população.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

floema