POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM PATROCÍNIO

Mai 5, 2026 - 08:28
 0  91
POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM PATROCÍNIO

No dia 01/05/2026, por volta das 23h06min, durante o turno de serviço, equipes Tático Móvel da Polícia Militar receberam informações dando conta de que um indivíduo estaria realizando o comércio ilícito de entorpecentes no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio/MG.

As denúncias anônimas, oriundas do Disque Denúncia Unificado (DDU 181), apontavam movimentação típica de tráfico de drogas no endereço indicado. De posse das informações, as guarnições deslocaram ao local e realizaram diligências, logrando êxito na abordagem de quatro indivíduos.

Durante as buscas, foram localizadas 25 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra bruta da mesma substância — que, após fracionada, renderia aproximadamente 28 porções de tamanho comercial —, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 83,00 em dinheiro, além de um aparelho celular, possivelmente utilizado na atividade ilícita.

Diante dos fatos e do conjunto probatório, os quatro autores foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e uso/consumo de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A Polícia Militar reforça que informações sobre crimes podem ser repassadas de forma totalmente anônima pelo Disque Denúncia 181. Em situações de emergência, a população deve acionar imediatamente o 190. O sigilo é absoluto e a colaboração da sociedade é essencial para a promoção da segurança pública.

Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

floema