POLÍCIA CIVIL CONCLUI QUE EMPRESÁRIO FOI ATRAÍDO POR JOVEM ANTES DE SER RENDIDO E BRUTALMENTE ASSASSINADO

Out 30, 2025 - 09:16
 0  109
POLÍCIA CIVIL CONCLUI QUE EMPRESÁRIO FOI ATRAÍDO POR JOVEM ANTES DE SER RENDIDO E BRUTALMENTE ASSASSINADO


Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a morte do empresário Luiz Antônio, de 61 anos, ocorrida no dia 17 de outubro, em Patrocínio. O caso teve grande repercussão devido à brutalidade do crime, que envolveu latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver. Três pessoas foram indiciadas.
Segundo as investigações, uma jovem de 18 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, teria atraído o empresário com o pretexto de se encontrarem. Durante o trajeto, ela indicou um ponto sob a justificativa de adquirir drogas. Ao parar o veículo, o homem foi rendido por dois homens, de 24 e 25 anos.
Conforme apurado, o trio obrigou a vítima a fornecer senhas bancárias, realizando transferências de valores para as próprias contas. Em uma tentativa de fuga, o empresário foi brutalmente agredido e acabou morto em decorrência das lesões provocadas por armas brancas e atropelamento, segundo o laudo pericial. Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos.
Com a conclusão do inquérito, os três investigados seguem presos preventivamente e responderão pelos crimes de latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow