LIGA PATROCINENSE DE FUTEBOL DEFINE CAMPEONATO PEDRO ALVES SUB-20 COM NOVE EQUIPES
A Liga Patrocinense de Futebol reuniu-se na terça-feira (03), em sua sede, com dirigentes de equipes que vão disputar o campeonato Pedro Alves Nascimento sub-20. Este foi o segundo encontro realizado pela entidade para as definições da competição. Nove equipes confirmaram participação: Carajás/Fluminense, Rivelini, América, União Brejo/Cruzeiro, Córrego da Mata, Union City, Quero-Quero/Roda Viva, Clube Atlético Quero-Quero e Fênix.
Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único em nove rodadas, classificando as oito melhores para a segunda fase. A partir da segunda fase, os confrontos serão apenas em uma partida até se conhecer o campeão da competição. O campeonato tinha início previsto para o dia 7 de fevereiro, mas foi adiado para o dia 14 em decorrência das chuvas. Os confrontos da primeira rodada já estão definidos.
C.A Quero-Quero x Córrego da Mata; União Brejo/Cruzeiro x Rivelini; América x Quero-Quero/Roda Viva; Fênix x Carajás/Fluminense. Folga: Union City
Da Redação com Luiz Oliveira / Difusora 95.3
Qual é a sua reação?





