ATLETA DE TAEKWONDO MATEUS NASCIMENTO TRAZ MEDALHA INÉDITA PARA PATROCÍNIO
O atleta de Taekwondo Mateus Nascimento, da equipe Osmair Alves Taekwondo do Centro de Treinamento Simone Borges vem se destacando no cenário esportivo neste ano de 2025 a nível intermunicipal e estadual. No último dia 12 de julho, trouxe uma medalha inédita para Patrocínio a nível nacional: foi campeão da Copa Sudeste de Taekwondo, realizado pela CBTKD / Confederação Brasileira de Taekwondo na cidade mineira de Sete Lagoas.
Mateus Nascimento segue firme nos treinamentos e incansavelmente para participar do super Campeonato Brasileiro de Taekwondo que será realizado em Aracaju/SE nos dias 10 a 14 de Setembro. Levará, mais uma vez, o nome de nossa cidade de Patrocínio e no Estado de Minas Gerais.
Na oportunidade reivindica e busca parceira de empresas e também da Administração Municipal para que tenha a valiosa oportunidade de buscar mais este título inédito do esporte Taekwondo para nossa cidade.
Qual é a sua reação?







