ACIP/CDL CRIA GRUPOS PARA DESENVOLVER E ORGANIZAR EMPRESAS E EQUIPES LOCAIS 

Fev 5, 2025 - 10:14
 0  64
ACIP/CDL CRIA GRUPOS PARA DESENVOLVER E ORGANIZAR EMPRESAS E EQUIPES LOCAIS 
onnet


Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio  (ACIP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram uma reunião para dar início a um novo projeto voltado ao crescimento e organização das empresas locais. A iniciativa consiste na formação de grupos estratégicos para diferentes segmentos do comércio e da indústria, promovendo troca de experiências, capacitações e ações coletivas. 
Segundo Flaviane Almeida, diretora do programa Empreender, a proposta visa unir empresários com interesses comuns para que possam desenvolver soluções conjuntas e fortalecer seus negócios. “Estamos criando espaços de diálogo e cooperação, onde os participantes terão suporte para aprimorar a gestão, identificar oportunidades e enfrentar desafios do mercado de forma mais assertiva”, explica. 
A iniciativa conta com o suporte técnico de Maria Carolina Sahium Ribeiro, consultora especializada no desenvolvimento empresarial. Ela destaca que um dos pilares desse trabalho é a busca por um atendimento de excelência. “A qualidade no atendimento é um diferencial competitivo fundamental. Quando as empresas investem nisso, conquistam mais clientes e fortalecem sua marca no mercado”, afirma. 
Para o presidente da ACIP, Wander Júnior de Carvalho, esse movimento é essencial para impulsionar o empreendedorismo em Patrocínio. “Nosso compromisso é oferecer aos 
empresários ferramentas e suporte para que possam crescer e inovar. O associativismo e a troca de experiências são fundamentais para o fortalecimento do comércio e da indústria local”, ressalta. Estiveram presentes na reunião Ana Flávia Marques, superintendente da ACIP/CDL, e Cris Ávila, assessora de comunicação da entidade. 
Os grupos estão sendo estruturados de acordo com a demanda dos setores, e os interessados podem procurar a ACIP/CDL para mais informações sobre como participar.

MOTOS E MOTOS

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

motos e motos