PORTO SEGURO CONQUISTA O TÍTULO INVICTO DO CAMPEONATO AMADOR DA PRIMEIRA DIVISÃO

Jul 7, 2026 - 17:54
 0  45
PORTO SEGURO CONQUISTA O TÍTULO INVICTO DO CAMPEONATO AMADOR DA PRIMEIRA DIVISÃO


O Campeonato Amador da Primeira Divisão conheceu, na manhã deste domingo (5), o seu campeão. Em partida realizada no Estádio Júlio Aguiar, com boa presença de público, o Porto Seguro venceu o Guarani por 3 a 0 e conquistou o título de forma invicta, encerrando a competição sem sofrer derrotas. O placar foi aberto aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol do meia-atacante Dida. Na etapa complementar, o zagueiro Luiz Diego ampliou a vantagem aos sete minutos. O terceiro gol saiu aos 28 minutos, quando Gilbertinho cobrou falta para a área e o atacante Luizinho completou de cabeça para o fundo das redes, confirmando a vitória e a conquista do campeonato.
Além da premiação para campeão e vice-campeão, a Liga Patrocinense de Futebol homenageou os destaques individuais da competição. João Miguel, do Carajás Fluminense, terminou como artilheiro com 12 gols marcados. O goleiro Brayan, do Porto Seguro, recebeu o prêmio de menos vazado, após sofrer apenas quatro gols durante todo o campeonato. O atleta revelação foi o lateral-direito Miguel, do Guarani.
Com o encerramento da competição, as atenções do futebol amador patrocinense se voltam agora para o Campeonato Amador da Segunda Divisão, que já está em andamento.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

floema