GRUPO TREME TERRA LEVA ALEGRIA E SOLIDARIEDADE A CENTENAS DE CRIANÇAS EM PATROCÍNIO AO DIA DAS CRIANÇAS
O Grupo Treme Terra comemorou o Dia das Crianças com uma grande ação social em Patrocínio/MG, levando alegria, solidariedade e esperança a centenas de famílias. Durante o fim de semana, integrantes do grupo visitaram diversos bairros da cidade, distribuindo alimentos, brinquedos e sorrisos para a garotada. A iniciativa passou pelo bairro Santo Antônio - atendendo também as crianças do Jardim Califórnia e Marciano Brandão -, seguiu-se para o Serra Negra, contemplando os bairros Nações e Jardim Europa, e encerrou-se no Jardim Sul, com as crianças do Eneias e Esplanada. Foram entregues 1.200 cachorros-quentes, 1.000 picolés, refrigerantes à vontade e cerca de 900 brinquedos de qualidade, garantindo momentos de diversão e confraternização. O evento contou ainda com a presença do ônibus TR Martins, conhecido em todo o País, que animou o público por onde passou.
Segundo o Grupo Treme Terra, o investimento total foi de aproximadamente R$ 20 mil reais, custeado pelos próprios integrantes e amigos que acreditam no propósito de fazer o bem. Voluntários se uniram para preparar os alimentos e organizar as doações, em um gesto coletivo de amor e solidariedade.
O Treme Terra agradeceu o apoio de parceiros como Pedro Lucas, da Bom Negócio e Marcos Sacoman, que cederam caminhões para o transporte dos materiais. “Fazer o bem é o verdadeiro espírito do grupo”, reforçaram os organizadores, emocionados com o sucesso da ação. O Treme Terra mostrou mais uma vez, que alegria e solidariedade caminham lado a lado - e que pequenos gestos podem transformar o Dia das Crianças em um momento inesquecível.
Qual é a sua reação?









