NOVA DIRETORIA DO CIS PARANAÍBA É ELEITA E BALANÇOS SÃO APRESENTADOS

Jan 29, 2025 - 07:59
 0  79
NOVA DIRETORIA DO CIS PARANAÍBA É ELEITA E BALANÇOS SÃO APRESENTADOS
onnet


Na manhã desta terça-feira (28), foi realizada a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) Paranaíba, acompanhada da apresentação do balanço orçamentário previsto para 2025 e do balanço patrimonial referente ao período de janeiro a dezembro de 2024.
O prefeito de Patrocínio Gustavo Brasileiro, ressaltou que a intenção é melhorar ainda mais o serviço que é ofertado aos municípios que compõem o consórcio através de recursos, e garantir que o atendimento continue sendo ofertado com qualidade.
O prefeito de Guimarânia, Alex Guimarães, destacou a necessidade de buscar parcerias estratégicas para reduzir os custos dos exames de ressonância magnética, considerando a alta demanda registrada. A iniciativa visa viabilizar a ampliação do acesso e a melhoria no atendimento prestado pelo CIS Paranaíba. Os prefeitos das cidades integrantes também enfatizaram a importância de garantir que os atendimentos sejam realizados de forma ágil e com a devida dignidade aos pacientes.

MOTOS E MOTOS

NOVA DIRETORIA DO CIS PARANAÍBA
A composição da nova diretoria ficou definida da seguinte forma:
Presidente: Gustavo Brasileiro – Prefeito de Patrocínio
1º Vice-presidente: Alex Guimarães – Prefeito de Guimarânia
2º Vice-presidente: Ricardo Ferreira – Prefeito de Monte Carmelo

Conselho Fiscal:
Antônio Rocha – Prefeito de Cruzeiro da Fortaleza
Izael Alves Silva – Prefeito de Serra do Salitre
Valdemar Rezende Filho – Prefeito de Romaria

Conselho Curador:
Luciana Rocha – Secretária de Saúde de Patrocínio
Fabiana Bustamante – Secretária de Saúde de Guimarânia
Lilian Suellen Moreira Borges – Secretária de Saúde de Coromandel
Secretário Executivo: José Rezende Magalhães

anuncie aqui
ptc academia

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

motos e motos