ARVE’LUZ TEATRO E POESA E CIA. SONHOS TEATRAIS PARTICIPARÃO DO FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO

Abr 29, 2026 - 08:46
 0  73
ARVE’LUZ TEATRO E POESA E CIA. SONHOS TEATRAIS PARTICIPARÃO DO FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO


Estiveram na Prefeitura Municipal no dia 28 de abril, com o prefeito Gustavo Brasileiro; a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Ana Valéria de Rezende Cunha, e o Diretor de Teatro, Flávio Arvelos para celebrar uma importante conquista da cultura patrocinense.
A Arve'Luz Teatro e Poesia e a Cia. Sonhos Teatrais representarão Patrocínio no Festival Nacional de Teatro de São João Nepomuceno, entre os dias 03 e 07 de junho. Selecionados em um processo criterioso, os grupos levarão dois espetáculos ao palco, incluindo a aclamada obra "O Vento que Vem de Lá" e o "STATUS #(des)conectado", reafirmando a força e a identidade da nossa produção artística.
A delegação será composta por 22 artistas, entre atores, equipe técnica e produção, que levarão na bagagem não apenas cenários e figurinos, mas também a experiência, a dedicação e a essência cultural de Patrocínio, construída ao longo de anos de trabalho no teatro. “Participar de um festival deste porte é a coroação de um trabalho coletivo. É uma oportunidade de trocar vivências, aprender e, acima de tudo, mostrar o que estamos produzindo aqui em Patrocínio com tanto carinho e profissionalismo”, destaca a equipe de produção e direção.
Na ocasião, os grupos compartilharão palco, intercâmbios e experiências com companhias de capitais e do interior dos estados de Alagoas, Paraíba, São Paulo, Goiás, Santa Catarina e do Distrito Federal, além de diversas cidades de Minas Gerais, o que reforça a relevância dessa participação para a projeção cultural de nosso Município.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

floema